sexta-feira, 16 de março de 2012

Em atraso...


Eu sei, eu sei....
Estou em falta com as actualizações.....

Peço imensa desculpa..... Tenho tido muitos trabalhos de casa para corrigir, e não estou a brincar...

Estou, além disso, a tentar "fazer" uma foto-reportagem.....

Eu bem que posso falar, mas VER tem sempre outro impacto.... :)

Peço um pouco mais de paciência.... Sim???? :)
Quanto a mim, nada de novo, por agora... Descobri mais alguns sitios porreiros para se comer, e que vou ter férias na primeira semana de Abril :)
Espero não ter que dar aulas de reposição....)

Já tenho numero de telemovél chinês é já tenho um BB :D
Ando atrás do prof. de chinês, para ver se as minhas aulas começam de uma vez por todas, e para já é isto.....

Um beijo enorme, e cheio de muita muitas muitas saudades, acreditem..... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário