quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Am Main


Pois é…. Como diz o nome da cidade…
É onde estou…. A meio da ponte, nostálgica, triste, ansiosa…. Uma amálgama de sentimentos…
Hoje quando sai do Porto para Lisboa fiz uma das viagens mais bonitas… A paisagem é lindíssima, pela nossa costa… Recomendo. Ia a pensar “ok vamos lá então dar início a isto….”, mas quando chegamos a um sitio onde ninguém nos entende….. Ai sim, ai é que “cai a ficha”… Portanto agora sim vou dar início a isto…
Tem sido sempre a correr…. Estou cansada…. Mas foi o que escolhi… por isso vamos lá que agora só há um sentido para ir. Plagiando alguém “o caminho faz-se caminhando”. Vamos para frente, atravessar o que falta desta ponte tão extensa… 
Estou sentada á espera da chamada e a escrever e a apreciar…. As pessoas, que parecem formiguinhas, de um lado para o outro compenetradas…. Cada um preocupado consigo… Somos tantos….
Vivemos a nossa vidinha de todos os dias, tão boa e rotineira. Esquecemo-nos que de facto o planeta É ENOOOORME!!!!!!!! A quantidade de pessoas, de rostos diferentes, de traços, de estilos…. E é engraçado como quase conseguimos perceber de onde somos, a que grupo pertencemos por essa mesma diversidade J
Estou sentada, sozinha, mas na minha cabeça passam recordações de tempos bons que tenho vivido, coisas recentes que descobri e redescobri….
 Estou acompanhada da imagem de muita gente, de imagens de carinho, preocupação, cuidado, de gente que gosto…
Obrigada por isso J
A mala tão cheia e eu tão vazia…. 
Claro está que trago a mala mais pesada do que podia… L já sabia…..
Vamos lá….

Sem comentários:

Enviar um comentário