quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como é possível?


(Este post foi escrito na quarta ao fim da tarde…. Mas como eu sou um ser info-excluído e não tenho net em casa, só vai agora….)
Dizem as leis da Física que alguma coisa com uma área de 4m2 não cabe dentro de um espaço de 2m2….
Então como é que vou “meter” a minha vida dentro de uma mala com limite de 23kg? E não me venham com as teorias do “ai que é mulher e leva tudo atrás”……. CLARO QUE SIM!!!!! Poucas são as coisas que não me fazem falta…..
Acho que a bagagem permitida devia ter em conta o tempo que as pessoas vão estar ausentes….  Eu teria direito a levar o meu ARMÁRIO  :D
Mas não….. Ando aqui numa ginástica mental a tentar imaginar o que é importante e o que devo precisar….. (era uma bola de cristal se faz favor…)
O meu quarto e a minha cama estão em estado de sítio…. Mais que o normal…. (e eu a pensar que isso era impossível…)
Isto sim… Isto não… Isto se houver espaço… Isto se calhar até vou precisar…. E esqueci-me daquilo… também vai….
Conclusão: detesto fazer isto…..
Rita C. não há fotos da cama…. Lamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário